Como se tornar uma consultora Mary Kay

O que é a Mary Kay?

Precisando de independência financeira? Que tal conseguir isso vendendo mary kay?

A Mary Kay é uma empresa sólida e que vende produtos de beleza e maquiagem usados por muitas pessoas no Brasil, independentemente da classe social, tanto é que um dos lemas da empresa é “reescrever a sua própria história”.

A empresa tem representantes em mais de 35 países e tem um catálogo gigantesco, com mais de 300 produtos.

Muitas revendedoras Mary Kay conquistaram sua renda e seus bens em vista dos benefícios que a empresa concede para quem está realmente disposto a “por as mãos na massa”.

Você já deve ter visto circulando por aí algum carro cor-de-rosa com a inscrição “Mary Kay” (e “morreu de inveja”), não é? Aquele carro é um prêmio para as revendedoras mary kay que mais se destacam no seu meio, ou seja, que literalmente fizeram carreira na mary kay.

Não é “só” o carro rosa que as melhores vendedoras Mary Kay ganham, viu? Viagens, produtos, descontos, eventos, jantares e muito reconhecimento também são conferidos pela empresa às suas colaboradoras.

O bom é que ao vender produtos mary kay você pode ser uma consultora realmente sincera, pois os produtos são de qualidade. Deixa o fingimento para lá, porque com Mary Kay a satisfação é garantida. Infelizmente há vários produtos no mercado que excigem experiência e esforço para serem vendidos. Não é esse o caso da mary kay, hein?

Quer saber como funciona a Mary Kay? Vem com a gente.

Como cadastrar para ser revendedora Mary Kay

Interessou-se? Que tal virar agora mesmo uma Consultora de Beleza Mary Kay?

O procedimento é bem simples, na verdade. É só acessar o site da Mary Kay e procurar qualquer Consultora de Beleza mais antiga: https://www.marykay.com.br/pt-br/locator?iad=lp_escolhimk_locator

Depois, você pode enviar uma mensagem a ela ou telefonar. Diga que quer revender Mary Kay também.

Não vai demorar muito tempo e a consultora mary kay irá te contatar e dizer direitinho o que você deve fazer para ter acesso aos produtos e começar as suas vendas o quanto antes!

Mas caso você já conheça alguma consultora mary kay, peça a ela que mande o código da iniciadora e o insira nesse link aqui: https://applications.marykayintouch.com.br/OnlineAgreements/Recruiter.aspx

Mary Kay Consultora: vantagens

As vantagens para ser consultora Mary Kay são enormes! Você trabalhara o horário que quiser, poderá ganhar conforme as suas vendas, além de ter acesso a muitos produtos maravilhosos a baixo custo!

O reconhecimento que a Mary Kay traz às vendedoras é um diferencial, como carro próprio e cor rosa, eventos, viagens e muito mais, como já salientamos acima.

Kit de início Mary Kay

O Kit de Inicio Mary Kay é uma exigência da empresa para que você posa ter um aporte inicial para demonstrar os produtos para as suas clientes.  É muito mais efetivo que suas clientes vejam as cores, texturas e aromas, não é?

O preço do kit de início fica por volta de R$ 750,00, mas ele já inclui pedidos iniciais que você poderá fazer para ter produtos a pronta entrega, para clientes que precisem urgentemente dos produtos mary kay ou que não gostam de esperar encomendas.

No kit de início você terá linha de maquiagem, cremes, batons, fragrâncias e muito mais para mostrar para as suas clientes. Cultive sua clientela mostrando produtos mary kay de qualidade e com ótimo preço.

E você pode escolher quais os produtos mary kay que mais interessam para vender nesse kit inicial. Nada é imposto ou forçado!

Suporte consultora Mary Kay

Se você não tem experiência com vendas e está receosa em começar a ser consultora mary kay por conta disso, fique tranquila.

A Mary Kay faz sugestão dos produtos mary kay mais vendidos. Com isso, você terá uma base para saber “o que está em alta”.

Casos de sucesso Consultoras Mary Kay

No site Escolhi Mary Kay, você verá casos e hsitórias reais de  pessoas que decidiram reescrever sua vida vendendo produtos mary kay.

Essa pode ser mais uma inspiração que você esteja esperando para se cadastrar na mary kay.

Isso não só mostra que o lucro da consultora Mary Kay é bom e relevante e que os produtos têm clientela consolidada e uma aceitação de mercado realmente avassaladora.

Acesse o site e veja as histórias de sucesso das vendedoras Mary Kay, bem como tudo o que elas construíram só vendendo mary kay!

http://www.escolhimarykay.com.br/historias.html.

E ainda que as maioria dos consultores mary kay sejam mulheres, a profissão também pode ser praticada por homens empreendedores e que vejam no nicho de beleza e maquiagem uma grande oportunidade para crescer pessoal e profissionalmente.

Se você é homem, não tenha preconceitos. É uma profissão como qualquer outra e que pode ser extremamente lucrativa.

Comissão Mary Kay

Apenas para reforçar, a mary kay garante que suas consultoras terão, conforme o seu trabalho e horas diárias dedicadas à atividade, lucro de até 100% sobre o valor do produto mary kay.

Além disso, terão descontos para comprar produtos Mary Kay e venda por valor sugerido, ou seja, tabelado.

Se seu desempenho for satisfatório, poderá ganhar bônus e créditos para fazer pedidos mary kay.  

Roupas Mary Kay

Você já reparou que as consultoras mary kay estão sempre nada moda e divulgando a marca mary kay?

Pois é. Tudo isso faz parte do jogo de marketing da empresa, que é muito bem sucedida nesse sentido, aliás.

A Mary Kay life style é assim, com direito a bolsa, sapato, cartão, lenço, carro, tudo personalizado com a marca mary kay.

Tudo isso ajuda a divulgar o produto, fixar a marca para a empresa para a qual você vai trabalhar, mas fica bem longe de ser um uniforme, pois embeleza a consultora e estimula as clientes.

A Bag Mary Kay by Lolitta, por exemplo, é linda e você poderá levar nela todos os produtos mary kay para fazer vendas em qualquer lugar. Não é o máximo?

 

Tendência da moda mary kay

A Mary Kay não é uma empresa engessada. Pelo contrario. Os produtos mary kay sempre seguem as melhores tendências de moda.

Ainda que os melhores produtos mary kay sejam mantidos sempre novos produtos são lançados para alavancar ainda mais as suas vendas.

Se você não entende muito de maquiagem, mas se interessou pela proposta da mary kay, poderá ver vídeos, palestras, tutoriais e muito mais no site da mary kay:

 

Experimentar Mary Kay: Consultora Mary Kay

Se você é daquele tipo de profissional que “precisa ver para crer”, para ter certeza se está ingressando em um mercado promissor, pois já tem experiência com negócios, saiba que você pode fazer uma sessão de beleza mary kay.

Nela, você poderá experimentar gratuitamente produtos mary kay e ter plena  convicção de que quer mesmo ser Consultora Mary Kay.

Caso você só esteja curioso para saber amis sobre revender mary kay, pode entrar em contato com uma consultora, ceder a sua casa, por exemplo, chamar as amigas e receber brindes, prêmios e produtos por ser anfitriã da sessão de beleza mary kay.

Vender Mary Kay Catálogo

E como funcionam empresa como Jequiti, Avon e Natura, a Mary Kay também utiliza o sistema de catálogos para Consultoras Mary Kay poderem divulgar suas compras e mostrarem os produtos aos clientes.

Além do catálogo físico, você tem acesso ao catálogo online mary kay.

No catálogo estão os preços, as cores, as tendências e todos os produtos da linha que estiver vigente durante o ano em que você for virar consultora Mary Kay.  

Pelo site www marykay com brasil você também terá diversas informações.

Veja só como a revista on line mary kay é linda e tem tudo o que você precisa para deixar suas clientes satisfeitas:

 

Já o catálogo impresso mary kay é assim:

Por meio dele suas clientes poderão leva-lo para casa e escolherem mary kay para toda a família.

Linha feminina mary kay

A linha feminina da mary kay é a mais vendida. Batons, perfumes, bases, sombras, cremes, primer, enfim, são vários produtos, com linhas destinadas só a maquiagem, bem como maquiagem e tratamento para a pele.

Como o dia a dia das mulheres é bem corrido, já que elas devem se desdobrar como mães, trabalhadoras, estudantes, donas de casa e muitas outras faces, linhas que conjugam tratamento e maquiagem podem ser a solução para problemas que envolvem a falta de tempo.

Nutrição e cuidados para a pele, produtos que tiram linhas de expressão, acne, machas e muitas outras funções também são os mais vendidos na Mary Kay.

Produtos Mary Kay mais vendidos

Conheça abaixo quais são os produtos mary kay mais vendidos:

Também acesse o site https://www.marykay.com.br/pt-br/products/best-sellers e veja quais são os campeões de venda da mary kay.

Linha masculina mary kay

Os homens também têm ao seu dispor linha masculina mary kay. É uma linha desenvolvida para homens que gsotam de se cuidar, mantendo-se belos e com a autoestima lá em cima.

O mercado para produtos de beleza masculinos deu um salto enorme nos últimos anos e é considerado um dos mais promissores para o futuro.

Entretanto, o preconceito para com produtos de beleza masculinos está se esvaindo. É, portanto, mais um nicho de produtos mary kay que vale a pena ser explorado.

Os perfumes mary kay masculinos são ótimos, com fixação duradoura e tem diversos fãs por aí.

Trabalhar em casa com Mary Kay

O sonho de muitas pessoas é trabalhar em casa. E com mary kay isso passa a ser realidade.

Com pouco investimento e muito retorno, trabalhar em casa não será mais um problema. Garanta uma boa renda mensal com mary kay.

E você deve estra se perguntando: “trabalhar em casa com mary kay dá lucro?”. Sim, dará. Mas é claro, tudo vai depender do seu empenho em vender produtos Mary Kay.

Quando se trata de empreendedorismo, a empresa dá todo o suporte, contudo, ela não faz milagres.

Você terá que arrumar formas de oferecer seus produtos mary kay para as pessoas que conhece ou “amigos” edssas pessoas, oferecer em locais como empresas, serviço público, abrir sua casa para clientes mary kay. Enfim, são 1001 formas de vender mary kay.

Ainda, use a tecnologia ao seu favor. Divulgue os produtos mary kay nas redes sociais como Facebook, Instagram, Tweitter, mostre sua historia no youtube e tenha mais chances de ter sucesso com Mary Kay.

Consultor Mary Kay: guia

Depois de tudo o que você já viu sobre a Mary Kay, que tal virar consultora Mary Kay ainda hoje? É uma excelente empresa, com produtos conhecidos no mercado e que podem ser acessado por clientes de todos os gostos e bolsos.

No nosso guia Consultora Mary Kay vimos:

  • O que é mary kay
  • Como fazer cadastro para virar consultora mary kay
  • Benefícios mary kay
  • Produtos mary kay
  • Carro rosa mary kay
  • Roupas mary kay
  • Catálogo mary kay
  • Kit início mary kay
  • Lucro mary kay
  • Produtos mais vendidos mary kay
  • Casos de sucesso mary kay
  • Mary lay catálogo
  • Sessão de Beleza mary kay
  • Experimentar grátis os produtos mary kay
  • Linha masculina mary kay
  • Linha feminina mary kay
  • Trabalhe em casa com mary kay

Revender Mary Kay

Se você já tem uma loja de cosméticos ou beleza, um salão de beleza ou outro tipo de comércio ligado a esse nicho, pode vender mary kay na sua loja, sem qualquer problema.

A mary kay dá todo o suporte de que você precisa para divulgar os produtos mary kay.

Seja Consultora Mary Kay hoje mesmo!

Invista no seu sucesso e seja consultor mary kay. Você fará seu próprio horário, controlará suas vendas, trabalhará quando e como quiser, sem falar que terá muito mais liberdade para seguir a sua vida.

Ser o seu próprio patrão é uma maneira excelente de começar a empreender. Quer empreendedorismo de sucesso e qualidade, coma garantia de ficará no mercado por muito tempo? Então aposte na Mary Kay e não se arrependa.

Leve a beleza ao mundo com os produtos Mary Kay. Quer fazer seu cadastro? Siga todos os passos